Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Light Drizzle

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Fundador da torcida organizada Mancha Verde é morto com mais de 20 tiros em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Bianchi participou ativamente do carnaval de 2017 no Anhembi (Foto: Reprodução)

Moacir Bianchi, um dos fundadores da Torcida Mancha Verde, conhecida atualmente como Mancha Alviverde, foi morto na madrugada de quinta-feira (02), na Zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele foi assassinado com mais de 20 tiros. Os criminosos fugiram.

O delegado responsável pela investigação do caso, Nilton Montoro, relatou que a polícia encontrou 16 balas no local do crime. Bianchi possuía 22 ferimentos espalhados por braços, pernas, rosto e tronco.

Nesta sexta-feira (03), as autoridades divulgaram imagens sobre o assassinato do fundador da Mancha. Dois carros cercarem Bianchi antes do crime. De luto, a agremiação, que é a principal torcida organizada do Palmeiras, resolveu encerrar as atividades por tempo indeterminado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O ex-senador Luiz Estevão é suspeito de doar um imóvel para um agente penitenciário
O pré-candidato Jair Bolsonaro afirmou ser “frescura” a controvérsia sobre fotos tiradas ao lado de crianças simulando uma arma
https://www.osul.com.br/fundador-da-torcida-organizada-mancha-verde-e-morto-com-mais-de-20-tiros-em-sao-paulo/ Fundador da torcida organizada Mancha Verde é morto com mais de 20 tiros em São Paulo 2017-03-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar