Sábado, 04 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Funerária erra o tamanho do caixão de uma senhora obesa e a família teve que cavar a sepultura para enterrar o corpo

Compartilhe esta notícia:

Familiares registram a cena. (Crédito: Reprodução)

A família de Telma Regina Sobral, 58 anos, que morreu após sofrer um enfarte no vai processar o plano de assistência funerária que contratou. O que era para ser o momento de despedida da família acabou se tornando uma cena constrangedora, quando os próprios familiares e amigos se viram obrigados a abrir uma cova para enterrar o corpo de Telma.

De acordo com o gerente comercial Francisco Rogério Sobral da Silva, 36, a mãe era obesa e precisava de uma cova especial, mas a funerária deu a informação errada sobre o tamanho da sepultura à administração do cemitério. Segundo ele, a falha só foi percebida na hora do enterro.

“Nós vamos processá-los porque não fizeram nada para tentar nos ajudar a resolver a situação”, conta Francisco. “Minha mãe já pagava pelo plano funeral há 9 anos. Não era um valor muito alto, coisa de 25 reais, mas mesmo assim tínhamos a segurança de que no pior momento de nossas vidas, teríamos uma empresa para nos ajudar.”  O caso aconteceu no Rio de Janeiro. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A recuperação do mercado de trabalho desacelerou em abril, aponta a Fundação Getulio Vargas
O Supremo deve julgar nesta quarta-feira o pedido que pode ampliar o foro privilegiado
https://www.osul.com.br/funeraria-erra-o-tamanho-do-caixao-de-uma-senhora-obesa-e-a-familia-teve-que-cavar-a-sepultura-para-enterrar-o-corpo/ Funerária erra o tamanho do caixão de uma senhora obesa e a família teve que cavar a sepultura para enterrar o corpo 2016-08-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar