Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Acontece Futuro do varejo em pauta. Evento será promovido pelo CDL Sapiranga, dia 25, e projeta oportunidades para o setor e cenários para os próximos anos

A palestra “Cenários para 2020 – Como se preparar para o mercado dos próximos anos”, será minisatrada pelo administrador Giancarlo Giacomelli. Foto: divulgação

A troca de experiências e a formação de novas parcerias profissionais são alguns dos diferenciais do 4° Seminário Desafios e Oportunidades, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Sapiranga. O evento ocorre na quarta-feira (25/04), das 13h às 18h, no espaço de eventos Docí Docê (Rua Afrânio Peixoto, 122).

O primeiro painel “Consumo 60+ e as oportunidades ao varejo” será apresentado pelo publicitário Martin Henkel. Ao longo da sua trajetória, o profissional identificou um comportamento distinto dos clientes da terceira idade, o que o motivou a fundar a SeniorLab Inteligência em Mercado60+, tornando-se uma referência nacional deste segmento.

Na sequência, ocorre a palestra “Cenários para 2020 – Como se preparar para o mercado dos próximos anos”, com o administrador Giancarlo Giacomelli. Especialista em educação profissional, atua com inovação desde 2011, quando participou do programa de Agentes Locais de Inovação do Sebrae.

Já o bacharel em administração, pós-graduado em marketing e propaganda e professor da Escola de Negócios da PUC/PR, Claudio Diogo será o responsável pela última apresentação “Reinventando a Venda – Como reagir e renovar vendas no ambiente mais competitivo da sua vida”. Diogo é considerado um dos mais cotados conferencistas do Brasil e é autor de livros reconhecidos do segmento.

O investimento para associados da CDL Sapiranga é R$ 40,00 e R$ 60,00 para não associados. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail comunicacao@cdlsap.com.br ou pelo fone (51) 3599.1076.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Jantar de lançamento da XII FENAPE de Ajuricaba é sucesso 
Rio Grande do Sul ganha nova emissora de TV
Deixe seu comentário
Pode te interessar