Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Mostly Cloudy

Música “É importante conseguir arrancar a toxidade da nossa vida”, diz Gaby Amarantos

Compartilhe esta notícia:

Cantora escolheu falar sobre relações tóxicas no single "Tchau"

Foto: Marko Ganzaro/Divulgação
Cantora escolheu falar sobre relações tóxicas no single 'Tchau'. (Foto: Marko Ganzaro / Divulgação)

Gaby Amarantos decidiu falar sobre relações tóxicas em “Tchau”, seu novo single, composto por ela em parceria com Lucas Gouvêa, Arthur Espíndola e Jaloo. A letra narra uma história que começa em uma noite de sexo e acaba numa situação de dependência e co-dependência.

De acordo com a cantora, a ideia é trazer para a discussão as relações abusivas, não só afetivas, e dar coragem para as pessoas saírem dessa situação. “É importante a gente conseguir arrancar essa toxidade da nossa vida. E ela pode aparecer numa amizade, na família, no trabalho, num político em quem votamos e não está nos representando, num time de futebol ou outras formas de dependência”, explica Gaby.

A produção é de Jaloo, parceiro na autoria da faixa e convidado especial. “Convidei o Jaloo, com quem já tinha feito Q.S.A., para cantar alguma das minhas músicas novas comigo e ele fez questão que fosse essa. E eu adorei, pois ele também traz muito no trabalho dele essa ideia de a gente se livrar de toxicidades. Tenho certeza que o público vai se identificar muito”, completou.

O clipe, dirigido por João Monteiro, traz a participação de Jaloo. O single “Tchau” já está disponível nos aplicativos de música.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Luana Piovani fala sobre namoro com famosos: “Sempre os peguei em começo de carreira”
Anitta viaja e se hospeda em resort de luxo com diária de mais de 9 mil reais em Punta Cana
Deixe seu comentário
Pode te interessar