Quarta-feira, 07 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 19 de dezembro de 2015
Uma prostituta de 34 anos foi presa por ser suspeita de matar o aposentado Antônio Gondim, 103 anos, em Corumbaíba, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ela agrediu a vítima até a morte com socos, chutes e pauladas para poder roubar os 90 reias que o idoso tinha no bolso.
Criminosa trabalhou na residência da vítima.
O crime ocorreu no último dia 12 de novembro. De acordo com o delegado Alexandre Câmara, responsável pelo caso, a suspeita conhecia o homem e se passou por diarista para trabalhar na residência dele. Como era usuária de drogas, teria cometido o crime para sustentar o vício.
“Ela sabia da rotina dele e, como ele se negou a passar o dinheiro, foi morto na calçada de casa. A vítima sofreu vários golpes, principalmente na cabeça e nos ombros”, descreveu o delegado. Gondim chegou a ser socorrido e foi levado para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia). Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu após ficar 12 dias internado.
A mulher foi detida preventivamente e levada para o presídio de Caldas Novas, também no sul do Estado, pois na casa prisional de Corumbaíba não existe uma ala feminina. Ela deve ser indiciada por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Se for condenada, pode ser sentenciada de 20 a 30 anos de detenção. (AG)