Quinta-feira, 11 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Garrafa de Skol Beats Secrets ganha Oscar do Design

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação)

A garrafa de Skol Beats Secret ganhou a categoria Ouro do Prêmio DuPont de Inovação em Embalagens, com seu vidro vermelho de processo industrial. A tecnologia da embalagem de Secrets é inédita e foi desenvolvida pela Owens Illinois exclusivamente para o lançamento da cerveja.

Para armazenar o líquido, foi criada a primeira garrafa de vidro vermelho feita com uma tecnologia inédita, que permite produzir o vidro de cor vermelha sem passar por nenhum processo de tintura.

O Prêmio DuPont é o mais tradicional do setor, reconhecido mundialmente, e celebra a inovação e a colaboração em embalagens, homenageando inovações de design, tecnologia e processos. O case da bebida foi um dos dois únicos cases brasileiros a vencer.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Projeto social “Livros de Mão em Mão” atinge 10 mil pessoas em apenas seis meses
Fenadoce conta com 50 agroindústrias familiares
Pode te interessar