Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Fair

Brasil Gaúcha vencedora de prêmio em Viena é homenageada por presidente da ABE e por diretora do Colégio Farroupilha

Compartilhe esta notícia:

Marcella Bertoluci recebe homenagem do Presidente da ABE, Fernando Carlos Becker, e da diretora pedagógica do Colégio Farroupilha, Marícia Ferri. (Foto: Divulgação/ Colégio Farroupilha)

Ex-aluna do colégio Farroupilha, Marcella Cesa Bertoluci, foi homenageada ontem (9) pelo presidente da  Associação Beneficente e Educacional (ABE)  e pela diretora pedagógica do Farroupilha, Marícia Ferri, pela vitória do desafio “#IamJA Video Star Contest”, promovido pela JA Worldwide, uma iniciativa da Junior Achievement (JA). Natural de Porto Alegre, a jovem teve a ideia de criar o Missão Diversão há dois anos, quando um programa desenvolvido no Colégio Farroupilha, onde ela estudava, incentivou os alunos a criarem os seus projetos sociais, mas com enfoque inovador. A premiação aconteceu no sábado da semana passada (31), durante a JA Global Alumni Conference 2019, em Viena, na Áustria.

“Participar desse evento me abriu muitas portas. Fiz conexões muito importantes que certamente vão me ajudar a alavancar o projeto. Aprendi demais e fui muito inspirada pela galera do evento e pela energia e paixão da rede Junior Achievement”, declarou Marcella.

Para conquistar o prêmio, a jovem passou por algumas etapas: inscreveu um vídeo que foi classificado pela organização do evento como um dos 10 semifinalistas de todo o mundo; conquistou votos online tornando-se uma das três finalistas que ganhou a viagem para Viena; e, durante a JA Global Alumni Conference 2019, falou sobre como a JA impactou sua vida para uma plateia de 400 pessoas de vários países do mundo e uma banca composta por dois representantes da JA e dois empresários.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Novo chefe da PGR deve ser sabatinado só na semana do dia 22, aponta presidente do Senado
Proposta de reforma tributária será entregue em Brasília por secretários da Fazenda de todo país
Deixe seu comentário
Pode te interessar