Quinta-feira, 13 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 29 de outubro de 2015
Sabe o que significa o ditado “Levou gato por lebre?”. Pois um rapaz homossexual se vestiu de mulher, inclusive com uma peruca, e foi para uma festa em São Paulo com o objetivo de beijar um montão de homens sem que os caras soubessem que estavam “ficando”, na realidade, com uma pessoa do mesmo sexo. E ele teria conseguido enganar 175 rapazes. O caso está sendo espalhado pelas redes sociais e aplicativo de mensagens.
Em uma das mensagens que circulam pelo WhatsApp, o homossexual conta que tem fotos de 60 das 175 “ficadas” com os homens. Em outra conversa, uma mulher revela que o amigo, que foi um dos homens que beijaram o rapaz vestido de mulher, chegou a fazer um registro de ocorrência em uma delegacia para denunciar o espertinho. Em uma das imagens, aparece o momento em que um dos “alvos” descobre que tinha acabado de ficar com um homem.
Entre as informações que circulam pela internet, o homossexual já teria mudado o número de telefone celular por conta de ameaças de grupos homofóbicos. Uma fonte próxima do rapaz contou que a polícia o aconselhou a permanecer incomunicável e fora da internet por pelo menos dois meses.