Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

Mundo Gêmeos que nasceram prematuros aparecem de mãos dadas e comovem a internet

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução)

Um vídeo mostra o momento em que bebês gêmeos que nasceram prematuros ficam de mãos dadas enquanto o pai segura os dois. A gravação emocionante está mobilizando a internet, e já foi vista por quase 10 milhões de pessoas desde a publicação em 13 de janeiro. A mãe, Anthea Jackson-Rushford, de Victoria, na Austrália, entrou em trabalho de parto no início de janeiro, com apenas 29 semanas, e deu à luz os gêmeos Kristian e Kristiana. Contrariando as expectativas, os dois sobreviveram, mesmo pesando somente 900 gramas cada.

Inacreditável. 

Nas imagens divulgadas pela mãe, os bebês se aconchegam no colo do pai, Glen, e logo ficam de mãos dadas. Anthea, que gravou a cena, não acreditava no que viu. “Ele está segurando sua mão. Como isso é possível? Isso é simplesmente inacreditável”, afirma Anthea. O pai, também impressionado diz: “É como se ele estivesse dizendo: ‘Eu seguro você’. Ele está movendo os dedos para cima e para baixo”, relata Glen.

Segundo os pais, os bebês não param de ficar de mãos dadas. Em um  outro registro divulgado no Facebook,  Kristian e Kristiana ficam de mãos dadas no colo dos pais. Os bebês estão internados no Monash Medical Centre, em Melbourne, Austrália.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Dólar fecha a R$ 4,16, maior valor da história
Governo prevê volta da CPMF em setembro
Deixe seu comentário
Pode te interessar