Terça-feira, 19 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Expointer General Motors apostou em SUVs e Picapes tecnológicas na Expointer 2021

Compartilhe esta notícia:

A S10 2022 está muito mais moderna, robusta e conectada. (Foto: Wagner Lacerda)

Neste ano, a General Motors voltou a expor seus SUVs e Picapes presencialmente na Expointer. A feira é considerada pelos diretores o evento mais importante do ano. Ao todo, foram oito carros que a empresa colocou em exposição em seu estande. A novidade foi a nova S10, um veículo que, com toda tecnologia, tem ligação com o agronegócio.

(Foto: Wagner Lacerda)

“A S10 é um carro consagrado e não é de agora, já vem desde 1995 com apoio total de quem do campo vive. Ela revolucionou muita coisa, na medida que ela veio empregando novas tecnologias. Um carro extremamente conectado, você tem o seu celular junto ao painel do carro com todas as atividades que você pode desempenhar a bordo”, afirmou o diretor do Grupo Sponchiado da GM, José Luis Moreira.

A S10 2022 está muito mais moderna, robusta e conectada, combinando a força da experiência com a evolução tecnológica que o dia a dia no campo precisa. “Essa conectividade, além da conectividade do sistema Wi-fi que faz com que ela tenha um escritório abordo e isso integra muito mais o homem to campo ao deslocamento em um único escritório, tudo em um único produto”, destacou o diretor do Grupo Sponchiado da GM, José Luis Moreira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Expointer

Expointer encerra 44ª edição com faturamento de mais de 1 bilhão e meio de reais
Testes de coronavírus, restrição de público e campanha de conscientização garantiram segurança sanitária da Expointer de 2021
Deixe seu comentário
Pode te interessar