Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Cloudy

CAD1 General Mourão é homenageado com o Troféu Brasil Expodireto

Compartilhe esta notícia:

O general Mourão havia declarado que, se o pedido de impeachment contra ele prosperasse, voltaria "para a praia”. (Foto: O Sul)

No encerramento da entrega do Troféu Brasil Expodireto, na noite desse domingo (10), em Carazinho, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, homenageado na categoria Liderança Nacional, falou com exclusividade aos veículos da Rede Pampa sobre a premiação. “Trata-se de um evento maravilhoso para homenagear pessoas que se destacaram no agronegócio. Para mim, é um privilégio receber o prêmio”. O homenageado lembrou que há 42 anos não visitava Carazinho e “estar aqui hoje é emocionante”.

O general Mourão falou ainda sobre “a visão clara do Governo Federal para a melhoria da logística, escoamento de safra, armazenagem e demais ações em apoio ao agricultor”. Segundo ele, uma das prioridades é o equilíbrio entre receita e despesa, sendo importante a aprovação de algumas medidas, necessárias para a implantação destas e outras mudanças.

O vice-presidente fez referência ao presidente Bolsonaro, enfatizando que foi eleito para fazer mudanças no País e irá fazer. É preciso, como afirmou, vencer algumas dificuldades para a aprovação de reformas que beneficiem a educação, o emprego e a renda, por exemplo, “e este é o nosso objetivo”, finalizou.

Por Clarisse Ledur, enviada especial à Expodireto Cotrijal

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

Clube dos Jangadeiros conquista terceiro lugar no Campeonato Sul Brasileiro de Hobie Cat
Porto Alegre organiza “desafio” de doação de tênis
Deixe seu comentário
Pode te interessar