Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
10°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Teatro & Dança George Clooney estreará na Broadway com adaptação de “Boa noite e Boa Sorte”

Compartilhe esta notícia:

Ator adaptará obra escrita e dirigida por ele mesmo para apresentar em um dos teatros mais famosos do mundo

Foto: Dia Dipasupil/Getty Images
Ator adaptará obra escrita e dirigida por ele mesmo para apresentar em um dos teatros mais famosos do mundo (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)

Aos 63 anos, George Clooney fará sua estreia na Broadway com uma adaptação do filme “Boa noite e Boa Sorte”. A produção foi escrita e dirigida pelo ator em 2005.

Na peça, ele interpretará o jornalista Edward R. Murrow, papel que pertenceu a David Strathairn na versão cinematográfica. “Sinto-me honrado, depois de todos esses anos, por voltar aos palcos e, principalmente, à Broadway, a forma de arte e o local que todo ator aspira”, disse Clooney em comunicado à imprensa.

De acordo com informações da Variety, a adaptação teatral de “Boa Noite e Boa Sorte” será dirigida por David Cromer e deverá chegar aos palcos no outono de 2025, em um teatro que ainda será anunciado.

Na história, um âncora de TV luta para mostrar em seu jornal os dois lados do macarthismo. Para isso, ele revela as táticas e mentiras do senador Joseph McCarthy em sua caça aos supostos comunistas. A partir disto inicia-se um grande confronto público que gera consequências para a televisão norte-americana.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Teatro & Dança

Iza descobre que está grávida de uma menina e revela nome
Pierce Brosnan fica irreconhecível para interpretar famoso treinador de boxe em filme
https://www.osul.com.br/george-clooney-estreara-na-broadway-com-adaptacao-de-boa-noite-e-boa-sorte/ George Clooney estreará na Broadway com adaptação de “Boa noite e Boa Sorte” 2024-05-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar