Sábado, 04 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Brasil “Geração micro-ondas”: na FBV, Grasiela Tesser explica importância da tecnologia no setor varejista

(Foto: O Sul)
Por Isadora Aires

Grasiela Tesser, CEO da Cake ERP, empresa de tecnologia para o setor varejista, palestrou na 7ª Feira Brasileira do Varejo (FBV). Antes de subir no palco, Grasiela falou sobre a importância das novas tecnologias para a inovação do setor. A empresária explicou que, hoje, os varejistas têm uma missão muito importante — atender a “geração micro-ondas”, uma “geração de pessoas muito impacientes que querem tudo quente e agora”. Assim, os lojistas devem se dedicar à “tentativa de fazer tudo o mais rápido possível”, já que é assim que o consumidor está se relacionando com o setor.

Grasiela também destacou que este é um comportamento dos dias atuais e não geracional, já que “todas as idades estão compartilhando esse desejo”. No cargo de CEO em uma empresa de tecnologia que presta serviços para o varejo, ela percebe que a integração das tecnologias é algo muito importante: “o varejo físico e o varejo online tem que ser uma coisa só, e as nossas soluções de tecnologia têm que prover isso para os clientes”.

Confira na íntegra a entrevista com a CEO da Cake ERP:

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

“Menos burocracia, mais liberdade”: Luciano Hang, dono das lojas Havan, fala com exclusividade para a REDE PAMPA na abertura da 7ª Feira Brasileira do Varejo
CCJ convoca ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, para explicar decreto do porte de armas
Deixe seu comentário
Pode te interessar