Sexta-feira, 27 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Geromel comemora marca histórica com a camisa do Grêmio: “É uma honra”

Compartilhe esta notícia:

O zagueiro tricolor completa 300 jogos com a camisa do Grêmio diante do Caxias neste domingo. (Foto: Divulgação/Grêmio FBPA)

No início da tarde desta sexta-feira (7), o zagueiro Geromel, do Grêmio, concedeu uma entrevista coletiva e projetou a próxima decisão diante do Caxias, no domingo, pelo Gauchão. Na partida, o capitão tricolor também baterá um marco pessoal com a camisa gremista e falou sobre o feito histórico.

Neste final de semana, Geromel baterá a incrível marca de 300 jogos com a camisa do Grêmio. O capitão relembrou quando chegou no clube gaúcho: “Quando cheguei aqui no comecinho de 2014, fiquei no Olímpico treinando. Mas já jogávamos na Arena. Cheguei com muita fome, muita vontade de mostrar que eu tinha condições de jogar em um grande clube do Brasil. E essa fome persiste, é uma honra”, disse.

Sobre a marca comentou: “Para mim é um privilégio é uma honra jogar 300 jogos com essa camiseta. Ingredientes para trazer esse dia especial não faltam, vale uma vaga na final do Campeonato Gaúcho. Vamos trabalhar duro para conseguir essa vaga”.

Projetando o próximo duelo, o zagueiro comentou sobre a dificuldade partida de ida diante do Caxias: “A equipe do Caxias é uma equipe muito qualificada. Os resultados recentes sempre foram apertados. A gente sabe da dificuldade, tivemos um confronto muito complicado na Serra”.

Entretanto, fez questão de reiterar a imposição que o Grêmio precisa ter: “Acho que esse jogo pode servir de exemplo para gente. Conseguimos construir um placar muito difícil na casa deles. Mas na Arena teremos que impor nosso jogo, impondo nosso jogo com respeito e muita vontade. Pois não foi fácil”.

A partida contra o Caxias será neste domingo, às 16h, na Arena, pelo jogo de volta da semifinal. A equipe faz o último treino antes do duelo neste sábado (8) pela manhã, no CT Luiz Carvalho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio faz goleada histórica e atropela o Aragua por 8 a 0
Após goleada, Tiago Nunes elogia trabalho de Renato Portaluppi e reitera: “É dar continuidade”
Deixe seu comentário
Pode te interessar