Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Geromel será desfalque gremista contra o São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Zagueiro sentiu problema na coxa e não atuará neste fim de semana. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio acabou apenas empatando com o líder Corinthians por 1 a 1 na última rodada. O jogo, que poderia ter acabado com resultado melhor para o Tricolor, ainda deixou algumas sequelas. A principal delas é a lesão de Pedro Geromel, que ficará fora de pelo menos o duelo deste fim de semana, contra o São Paulo, na Arena.

O zagueiro, que vive grande fase, sentiu dores no posterior da coxa direita ainda no primeiro tempo do encontro com o Timão e deixou o gramado. Thyere, que entrou em seu lugar, teve uma atuação razoável e deve seguir como titular, já que Bressan tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Por outro lado, são três retornos. Marcelo Grohe, Erazo e Luan voltam após representarem seleções nos amistosos desta data Fifa. Luan é dúvida, já que sofreu uma pancada no tornozelo durante jogo da Seleção Sub-23 e se tornou dúvida.

Diante de mais uma adversário direto pelo G-4, o Grêmio precisa desta vez da vitória. Jogando em casa, o Tricolor tem a necessidade de fazer os três pontos para não deixar Corinthians e Atlético-MG dispararem na tabela.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Homem morre eletrocutado no Centro de Porto Alegre
Empresária reafirma que foi jogada de prédio pelo marido
Pode te interessar