Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 4 de setembro de 2025
Esse é o único show da turnê agendado para a região Sul do País
Foto: @pridiabr/DivulgaçãoO cantor Gilberto Gil retorna a Porto Alegre neste sábado (6) para a apresentação de “Tempo Rei”, a sua última turnê, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Esse é o único show da turnê agendado para a região Sul do País. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Eventim. Os portões abrem às 18h. O show inicia às 21h.
Realizada pela 30e, em parceria com a Gege Produções Artísticas, “Tempo Rei” passa por 10 capitais brasileiras. A turnê ganhou como símbolo um vórtex de LED suspenso que fica posicionado no centro do palco. As imagens lá projetadas se mesclam com os telões ao fundo, e a riqueza de detalhes transforma a experiência em algo profundamente pessoal para cada uma das pessoas presentes. Gil se posiciona embaixo do vórtex, quase como que representando o elo entre o esotérico e o terrestre.
Com direção artística de Rafael Dragaud, direção musical de Bem Gil e José Gil e acompanhado por uma megabanda composta por Bem Gil (guitarra/baixo), José Gil (bateria), João Gil (guitarra/baixo), Nara Gil (voz), Mariá Pinkusfeld (voz), Diogo Gomes (sopro), Thiago Oliveira (sopro), Marlon Sette (sopro), Danilo Andrade (teclado), Leonardo Reis (percussão), Gustavo Di Dalva (percussão), Mestrinho (sanfona) e ainda um quarteto de cordas, Gil faz do seu espetáculo uma celebração imersiva e sensorial da entidade mais intrigante da experiência humana: o tempo.
Voltar Todas de Dicas de O Sul
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
show???…ESTE LIXO É NO MAXIMO UMA APRESENTAÇÃO….
“TE EMPURREI” … FOI O QUE ELE FEZ COM OS CARTEIROS E COM CORREIOS…
PATROCINADO PELO LULISMO, JÁ ENCHEU O BOLSO DE DINHEIRO DE PATROCINIO ESTATAL(nosso dinheiro), E AGORA VAI RECEBER NOVAMENTE DOS TROXAS…