Sexta-feira, 05 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 13 de agosto de 2016
Depois do susto e da comoção que causou na torcida, ao sair chorando muito e de cadeira de rodas, após machucar o tornozelo direito durante a apresentação de sua série de solo, na prova de individual geral, Jade Barbosa está bem mais tranquila.
O exame de ressonância feito nesta sexta-feira não acusou lesão grave e a ginasta até consegue andar sem mancar muito. O trabalho de fisioterapia já começou e será feito em três sessões diárias. Neste sábado, ele mostrou uma foto do tornozelo, ainda bem inchado, e mandou uma mensagem tranquilizadora.
“Está grande ainda, mas eu estou bem melhor…. obrigada a todos pelas mensagens de carinho”, escreveu, por meio do Instagram.
Durante a apresentação de sua série de solo na última quinta, ela sentiu dores no tornozelo direito, levou as mãos ao local e não pôde concluir a coreografia. A ginasta não conteve as lágrimas e deixou a disputa da ginástica artística antes do fim. Ela também precisou de ajuda de uma cadeira de rodas para deixar a área de competição. Pouco antes de decidir encerrar a prova, a brasileira havia sofrido um desequilíbrio após sua acrobacia. (AG)

Jade Barbosa acena para torcida após contusão. (foto: Getty Images/Harry How/ Rio 2016)
Os comentários estão desativados.