Quarta-feira, 06 de julho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Giovanna Ewbank fala sobre voltar a atuar após sete anos: “Tinha bastante medo”

Compartilhe esta notícia:

Atriz voltou para a frente das câmeras em "A Magia de Aruna", do DisneyPlus, que deve estrear em 2023

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz voltou para a frente das câmeras em 'A Magia de Aruna', do DisneyPlus, que deve estrear em 2023

Giovanna Ewbank, de 35 anos, voltou a atuar. A atriz está ao lado de Cleo e Erika Januza como uma das bruxas de A Magia de Aruna, do DisneyPlus, que deve estrear em 2023. Em entrevista exclusiva, ela contou que teve medo de retomar a carreira após sete anos, período no qual se dedicou a projetos como apresentadora.

“Eu tinha bastante medo de quando chegasse esse momento de voltar a atuar. Eu sabia que ia chegar, mas fiquei surpresa. Não imaginava que teria tanto prazer como estou tendo. Pensei ‘será que consigo decorar texto como antes?’, porque eu era muito rápida. Foi muito orgânico. Nunca se deixa de ser atriz ou ator. Por mais que você deixe de exercer a profissão por um tempo, você é. A hora em que peguei os textos e comecei a preparação da personagem, ela veio, como sempre foi”, afirma ela, que poderá ser vista na reprise de A Favorita (2008) no papel de Sharon. Giovanna também viveu Marcinha em Malhação (2007) e Suely em Escrito nas Estrelas (2010).

A Magia de Aruna é ambientada no Rio de Janeiro durante uma crise solar, e sustentar as roupas pesadas de Juno é um desafio à parte para Ewbank. “A gente tem gravado em dias de sol no Rio com aquela capa pesada. Na série, é como se tivesse muito frio. A gente tem que ficar ali segurando para não transpirar. Mas o figurino é maravilhoso, eu fiquei apaixonada”, conta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Noivo de Britney Spears se pronuncia após aborto: “Aumentaremos a família em breve”
Megan Fox evita álcool e aumenta rumores de gravidez em festa pós-Billboard Awards
Deixe seu comentário
Pode te interessar