Terça-feira, 06 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 22 de março de 2020
Gisele Bündchen usou seu Instagram para responder a perguntas de fãs e foi questionada sobre como lidar com o medo em meio à pandemia do novo coronavírus, que está gerando ansiedade em algumas pessoas que estão de quarentena para não aumentar a disseminação da Covid-19.
“O que funciona muito bem pra mim é que importante a gente acolher esse sentimento primeiro. Nesse caso, medo, é importante se abraçar, sentir. A gente fica ansiosa e passa a não respirar. Quando tive ataques de pânico severos, usei a técnica de respiração Pranayama, que vou ensinar pra vocês”, disse ela, explicando a técnica.
Despedida
Na última semana, a modelo publicou diversas fotos de sua família no Instagram para se despedir de Boston, nos Estados Unidos. Ela e a família vão se mudar para Flórida, após Tom Brady trocar o New England Patriots, após 20 anos no time, pelo Tampa Bay Buccaneers.
“Quanta transformação que aconteceu na minha vida nessa última década. Boston foi muito acolhedora conosco e estará sempre em nossos corações. Nós teremos para sempre memórias incríveis. Nossas crianças nasceram e cresceram lá e fizemos amizades especiais para o resto da vida. Vou sentir saudades dos nossos amigos, das lindas trocas de estações e de todas as nossas idas ao estádio para torcer pelo Tom e pelo Pats. Agradeço a todos que apoiaram meu marido e minha família por todos esses anos. Vamos sentir saudades!”, disse ela.
Gisele e Tom são pais de Benjamin, 10 anos, e Vivian, 7. O jogador tem mais um filho, John, de 12 anos, de um relacionamento anterior.