Segunda-feira, 01 de Março de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
29°
Mostly Cloudy

Variedades Gisele Bündchen festeja ida de Tom Brady ao Super Bowl

Compartilhe esta notícia:

Tom Brady e Gisele Bündchen são casados há quase 12 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mulher do quarterback Tom Brady, do Tampa Bay Buccaneers, a modelo brasileira Gisele Bündchen comemorou a vitória da equipe do marido no domingo. Os Bucs bateram o Green Bay Packers, ficaram com o título da NFC e garantiram vaga no Super Bowl, a grande final da NFL.

“Super Bowl, aqui vamos nós”, escreveu Gisele em seu perfil no Twitter após o triunfo por 31 a 26. Esta será a décima presença de Brady na grande decisão do futebol americano. O jogador de 43 anos acumula seis títulos.

Gisele e os filhos do casal Vivian, de 8 anos, e Benjamin, de 11 anos, não foram à Green Bay. Quem esteve no Lambeau Field foi o filho mais velho de Brady, John, de 12 anos, fruto do relacionamento com a atriz Bridget Moyanahan. Ao final da partida, o quarterback deu um abraço no primogênito.

O Tampa Bay Buccaneers venceu o Green Bay Packers com uma atuação espetacular do camisa 12 no primeiro tempo. O adversário será o Kansas City Chiefs, que despachou o Buffalo Bill (38 a 24). Buccaneers e Chiefs se enfrentarão em 7 de fevereiro, no Super Bowl, coincidentemente e

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Fernanda Paes Leme posta foto misteriosa com o novo namorado e surpreende fãs
Veja quem são os possíveis substitutos de Fausto Silva
Deixe seu comentário
Pode te interessar