Quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Giulia Be sobre críticas após crise de ansiedade: “Estava sensibilizada e fraca”

Compartilhe esta notícia:

Após o episódio, cantora recebeu mensagens de Fátima Bernardes e mais famosas

Foto: Reprodução/Instagram
Após o episódio, cantora recebeu mensagens de Fátima Bernardes e mais famosas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Giulia Be, de 21 anos, é discreta quanto a vida pessoal. No entanto, a cantora desabafou recentemente após sua apresentação no Encontro, quando teve uma crise de ansiedade antes de entrar no palco. Na ocasião, espectadores criticaram Giulia afirmando que não entendiam o que ela cantava.

Ao se pronunciar nos Stories sobre as críticas agressivas que sofreu, ela afirmou que não entendia o que fazia as pessoas chorarem na internet. Um mês após o episódio, ela agora enxerga um propósito no que passou.

“Nunca entendi o que faz as pessoas falarem [na internet] nesse momento de vulnerabilidade. Normalmente faço o que der para manter minha privacidade. Pra mim, foi importante me expor ali, mostrar que estava sensibilizada, fraca, passando por uma crise de ansiedade antes de entrar no palco. Depois, com as pessoas vendo a fraqueza e que eu tenho passado por isso, vieram falar como aquilo [o desabafo] as ajudou e inspirou. Recebendo essas mensagens, esse amor, me senti preenchida. De algo muito ruim, veio algo muito bom”, diz ela, que chegou a receber mensagens de apoio de Fátima Bernardes, de quem reconheceu a “sensibilidade” em seguida nos Stories.

Giulia também recebeu mensagens de Bruna Marquezine após o Encontro. “Ela já passou por isso tantas outras vezes”, relembra Giulia. A amizade com a atriz nasceu de forma curiosa, anos depois da cantora ir a uma festa de aniversário de Marquezine sem ter sido convidada.

“Ela falou algo como ‘Tô passada, amiga’”, diz Giulia, relembrando a reação de Bruna quando contou o episódio da festa. “Nossa relação começou de maneira estranha, mas até de penetra na festa, ela foi supersimpática comigo, uma fofa. Depois que ficamos amigas, entendemos o motivo disso. A gente ‘bate’. Ela sempre me surpreende, me inspiro muito nela”, conta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Malvino Salvador e Kyra Gracie abrem álbum de férias, em Milagres
Flávia Alessandra leva tombo, mas se diverte ao descer duna de “esquibunda” no Ceará
Deixe seu comentário
Pode te interessar