Quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Tecnologia Glorify: aplicativo religioso ganha aporte de 40 milhões de dólares do Softbank e da família Kardashian

Compartilhe esta notícia:

O Glorify surgiu a partir de ideia dos dois empreendedores, de criar uma nova experiência para quem realiza estudos bíblicos diariamente. (Foto: Divulgação)

O aplicativo de estudos bíblicos Glorify, criado pelos jovens britânicos Henry Costa e Ed Beccle, ganhou novo aporte de US$ 40 milhões. A rodada de investimentos contou com aportes do SoftBank e também da família Kardashian.

O Glorify surgiu a partir de ideia dos dois empreendedores, de criar uma nova experiência para quem realiza estudos bíblicos diariamente. Para eles, o modo comum já estava ultrapassado. Por isso, em 2019, decidiram lançar um aplicativo com orações, leituras de passagens da Bíblia e meditações guiadas.

No Brasil, o Glorify chegou somente em janeiro deste ano. Entretanto o número de downloads pode chegar a 2 milhões até o final de dezembro. Durante 2020 e 2021, muitas pessoas tiveram que fazer suas orações de casa, devido a pandemia de coronavírus. Isso fez com que o aplicativo digital para quem pratica a fé cristã fosse ainda mais relevante.

O Glorify é gratuito e está disponível nas lojas dos sistemas Android e iOS. Para utilizar o aplicativo, basta fazer login na plataforma com o seu e-mail ou conta do Facebook.

O app é bastante intuitivo e organizado, o que facilita o acesso de qualquer usuário que está navegando pela primeira vez na plataforma. Todas as passagens bíblicas, devocionais e reflexões estão disponíveis em português.

 

 

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Tecnologia

Leonardo DiCaprio ajudou a reescrever cena de filme 15 vezes
Google testa projeto 3D para reuniões virtuais mais confortáveis
Deixe seu comentário
Pode te interessar