Sábado, 19 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Esporte GNU é campeão do Campeonato Sul-Brasileiro Master de Natação

Compartilhe esta notícia:

Equipe gaúcha que competiu em Curitiba. (Foto: Soraya Siviero/Divulgação)

O GNU (Grêmio Náutico União) conquistou o XXV Campeonato Sul-Brasileiro Master de Natação e o Troféu Joel Kriger, neste fim de semana (dias 10 e 11), na piscina do Clube Curitibano, em Curitiba (PR). As conquistas aconteceram na categoria equipes médias, com 491 pontos e 63 medalhas – sendo 20 de ouro, 23 de prata, 19 de bronze e uma de 4º lugar.

Francismar Siviero, da equipe gaúcha, garantiu três medalhas – ouro na prova de 50 metros costas e bronze nos 50 e 100m peito. “Estou satisfeito com o resultado. O trabalho realizado pelos técnicos Mauricio Boccatelli e Maurício Nascimento está dando certo e já temos que pensar em treinar para as próximas competições, o Estadual de Verão, em Porto Alegre, e o Brasileiro. no Rio de Janeiro”, afirmou Francismar.

Nadadores

A equipe foi representada pelos atletas Alexandre Spiess, Blessane Canello, Carlos Borges, Cristina Soares, Debora da Costa, Debora Jaconi (recordista nos 50 e 100m livre), Denis Bonetti, Fabiana Giacomini (recordista nos 50m borboleta), Fausto de Mattos, Francismar Siviero, Helena Barros (recordista nos 50 e 100m peito), Hilton Junior, Jayme dos Reis (recordista nos 50m peito), João Metzenbacher, Karina Fossa, Marien Arndt (recordista nos 100 e 200m livre), Paulo Mertens, Sabrina Thomé e Stella Bertaso. A supervisão foi obra do técnico Boccatelli.

Técnico Boccatelli e Francismar Siviero. (Foto: Soraya Siviero/Divulgação)

Técnico Boccatelli e Francismar Siviero. (Foto: Soraya Siviero/Divulgação)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio treina com retorno de Maicon, mas perde Marcelo Grohe por lesão
Colorado D’Alessandro deve começar o jogo contra o Galo na reserva
Deixe seu comentário
Pode te interessar