Domingo, 12 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Governador da Califórnia perdoa Robert Downey Jr. na véspera de Natal

Compartilhe esta notícia:

Ator foi condenado em 1996 por posse de drogas e por levar uma arma escondida em seu carro. (foto: reprodução)

O governador do Estado norte-americano da Califórnia, Jerry Brown, indultou na véspera de Natal o ator Robert Downey Jr. por condenações por posse de drogas e armas na década de 1990, atendendo a um pedido dele por clemência.

Os problemas do ator com a Justiça começaram em 1996, quando ele foi detido por excesso de velocidade e as autoridades encontraram em seu carro heroína, cocaína e uma arma. Em 1999, ele chegou a ficar cerca de um ano na prisão após violar sua liberdade condicional.

Downey Jr. ficou um ano e três meses na prisão e vários anos em liberdade condicional. Seu caso foi encerrado em 2002, depois que cumpriu os termos da sentença.

Os problemas legais do ator lhe deram a reputação de ser um dos bad boys de Hollywood, o que ameaçou prejudicar sua carreira depois de ele ter ganho um Oscar por interpretar Charlie Chaplin no filme “Chaplin”, de 1992.

O perdão do governador da Califórnia permite que um condenado recupere certos direitos, como a possibilidade de fazer parte de um júri. Além de suas ramificações legais, o indulto também pode ajudar a melhorar a imagem pública do beneficiado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Talento & fascínio
HORÓSCOPO – 26/12/2015 (SÁBADO) – MÔNICA HORTA
https://www.osul.com.br/governador-da-california-perdoa-robert-downey-jr-na-vespera-de-natal/ Governador da Califórnia perdoa Robert Downey Jr. na véspera de Natal 2015-12-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar