Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 4 de fevereiro de 2019
Para avançar na discussão de acordos de cooperação técnica internacional com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento da ONU, o governador Eduardo Leite se reuniu com representantes da entidade na manhã desta segunda-feira (4), em Brasília, e ressaltou a intenção de buscar parcerias para a qualificação de processos internos do governo.
Os comentários estão desativados.