Quinta-feira, 01 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Forum Agua é Vida Governador ressaltou a importância de preservar para a humanidade

Compartilhe esta notícia:

Governador José Ivo Sartori. (Foto: Maia Rubim)

“Todos os municípios gaúchos estão conscientes e hoje há um trabalho muito grande no sentido da preservação dos recursos naturais e principalmente a água. Água é vida, mas é também saúde e muito importante para a qualidade de vida das pessoas. A gente precisa preservar, não para nós, mas para a humanidade.” Com estas palavras, o governador do Estado, José Ivo Sartori, abriu o IV Fórum Água é Vida. “Se a água é uma necessidade básica para as pessoas, dá dignidade, também significa saúde pública. É bom saber usufruir mas também saber preservar.”

Ele lembrou da assinatura recente entre o governo do Estado e o BRDE para a implantação de 91 projetos de centrais hidrelétricas, representando um investimento de 3 bilhões de reais no Rio Grande do Sul e que gerará emprego para cerca de 12 mil pessoas. A preservação de todas as nossas lagoas está na pauta do governo. “Água tratada, mananciais são fundamentais na sociedade sustentável.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Forum Agua é Vida

Prefeito de Guaíba, José Sperotto, lembra da vocação da cidade e de sua proximidade com o rio
Carlos André Bulhões Mendes: “todos somos dependentes da água”
https://www.osul.com.br/governador-ressaltou-importancia-de-preservar-para-humanidade/ Governador ressaltou a importância de preservar para a humanidade 2017-07-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar