Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Exonerado general que fez críticas ao governo e pediu “despertar para a luta patriótica”

Compartilhe esta notícia:

Ao se aposentar no mês passado, o general afastou a ideia de ser candidato nas eleições deste ano. (Foto: Banco de Dados/O Sul)

O general Antonio Hamilton Martins Mourão foi exonerado do Comando Militar do Sul, segundo documento divulgado pelo Exército. Ele fez críticas ao governo e disse, durante uma palestra no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva em Porto Alegre, que é preciso um “despertar para a luta patriótica” como saída para a crise política do País.

Mourão foi designado para assumir uma função na Secretaria de Economia e Finanças do Exército. O documento divulgado pela Força também trata da movimentação de outros 62 militares. O general afirmou que a “luta patriótica” a que se referiu é o “esforço e empenho de todos os patriotas no sentido de sobrepujar a crise”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Governo gaúcho confirma o pagamento integral dos salários de outubro dos servidores
Uma empresária do ramo gastronômico de Gramado foi libertada após ter sido sequestrada
https://www.osul.com.br/governo-exonera-general-que-fez-criticas-ao-governo-e-pediu-despertar-para-a-luta-patriotica/ Exonerado general que fez críticas ao governo e pediu “despertar para a luta patriótica” 2015-10-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar