Quinta-feira, 08 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 7 de maio de 2025
Influenciadora reagiu aos comentários após divulgar uma foto do boneco ultrarrealista
Foto: Reprodução/InstagramGracyanne Barbosa, de 41 anos, gerou burburinho nas redes sociais ao entrar na moda de adotar um bebê reborn. A musa fitness dividiu opiniões ao compartilhar no Instagram uma foto gerada por IA do boneco ultrarrealista e explicar que sempre sonhou em ser mãe. Nos comentários, muitas pessoas a criticaram.
“Adota um de verdade, tanta criança esperando um lar, uma mãe”, declarou uma pessoa. “Sério, sei que você é um amor, mas também aí já é demais”, disse outra. “Foi hackeada, não é possível”, acrescentou mais uma. Giovanna Jacobina, irmã de Gracy que entrou como sua dupla no BBB 25, também demonstrou surpresa: “Gente, do nada (risos)”.
Ao ver a repercutir nas redes sociais a adoção do bebê reborn, a influenciadora demonstrou que não está ligando para as críticas e, em tom de brincadeira, comentou: “Não vejo a hora do Bê começar a treinar”.
Quando mostrou o “filho” para os seguidores, ela também anunciou o nome escolhido para o boneco: “Como já disse anteriormente, meu sonho é ter um filho. Podem me julgar, no começo eu achei estranho. Mas Benício me trouxe felicidade. Te amo, Bê!”.
Anteriormente, Gracy contou que já assinou um contrato que a proibia de ficar grávida. Na época, ela era casada com o cantor Belo. “Tive um contrato muito grande com uma marca, que não vale a pena falar [o nome], que tinha essa exigência de que eu não podia engravidar. Na época, eu precisava financeiramente”.
A anúncio da adoção do bebê reborn aconteceu pouco antes da ex-BBB participar da festa de aniversário do jornalista Leo Dias. No evento, ela reencontrou Belo e chegou a cantar com o ex-marido no palco. A atual namorada do pagodeiro, Rayane Figliuzzi, não o acompanhou na noitada.