Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Gracyanne Barbosa revela futuro na musculação após cirurgia

Compartilhe esta notícia:

Musa fitness teve lesão no tendão patelar, no joelho, há quatro meses

Foto: Reprodução
(Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa, de 40 anos de idade, vai manter os treinos durante a recuperação de sua lesão no tendão patelar, no joelho. A musa fitness havia dito em seu Instagram que precisaria interromper os treinos, mas retornou, nesta terça-feira (02), para contar que vai continuar indo à academia.

“Estava muito chateada, mesmo. A gente não teve uma melhora que esperava. Falei: ‘Caramba, tem quatro meses, agora vou ter que operar, então foi tempo perdido porque eu devia ter operado logo’. Me deu um gatilho e vim falar com vocês, mas estava muito nervosa e acho que dei uma exagerada”, diz acreditar.

Gracy explicou que a cirurgia não a impede de se exercitar. “Mesmo que opere um lado, o outro vai continuar treinando. E vi ontem que é não é só por mim, mas por vocês também”, completou ela, dizendo ter ficado impactada com os relatos de fãs por ser musa inspiradora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Rionegro & Solimões celebram 35 anos de carreira
“Coringa: Delírio a Dois” ganha pôster e data de estreia do primeiro trailer
https://www.osul.com.br/gracyanne-barbosa-revela-futuro-na-musculacao-apos-cirurgia/ Gracyanne Barbosa revela futuro na musculação após cirurgia 2024-04-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar