Domingo, 17 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Showers in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Grande Recife sofre com deslizamento de barreiras e alagamentos 

Compartilhe esta notícia:

Rua alagada em Olinda devido às chuvas desta quarta-feira (24). (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Desde a madrugada desta quarta-feira (24), cinco pessoas morreram por conta das chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, o temporal também derrubou barreiras e árvores, causando diversos pontos de alagamento que dificultam a circulação dos ônibus. As aulas da rede municipal foram canceladas em algumas cidades.

Duas mortes ocorreram na Estrada do Passarinho, no trecho do Recife, e no bairro de Dois Unidos, também na capital pernambucana, onde cinco vítimas estão soterradas e equipes trabalham para tentar resgatá-las. Outras duas mortes foram confirmadas em Águas Compridas, em Olinda.

A Defesa Civil do município de Recife informou nesta manhã que, em apenas seis horas, foram registrados 101 mm de chuvas. O volume corresponde a oito dias, segundo a média histórica para o mês de julho de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

tags: Brasil

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Saques do FGTS serão limitados a R$ 500 por conta, afirma Onyx
Ministro discute valor do frete com caminhoneiros nesta quarta
Pode te interessar