Segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Grávida, Christina Ricci, a eterna Vandinha da “Família Addams”, mostra barrigão

Compartilhe esta notícia:

Atriz de 41 anos espera seu primeiro bebê com Mark Hampton

Foto: Divulgação
Atriz de 41 anos espera seu primeiro bebê com Mark Hampton. (Foto: Divulgação)

A atriz Christina Ricci, de 41 anos de idade, eternizada como Vandinha da franquia “A Família Addams”, exibiu o barrigão de sua segunda gravidez em ensaio para o designer de moda e amigo Marc Jacobs.

Christina está esperando seu primeiro filho com o marido, o hair stylist Mark Hampton, com quem se casou este ano. No clique, ela aparece com uma blusa de tricô colorida e aberta na região do barrigão, que deixou sua silhueta à mostra. O casal espera uma menina.

Em janeiro, Christina entrou com uma medida protetiva contra contra o marido, o produtor James Heerdegen, com quem se casou em 2013 e com quem tem um filho, Freddie, de 7 anos. Na época, ela disse que temia por sua vida e afirmou que foi agredida pelo menos duas vezes durante o isolamento social na pandemia do novo coronavírus.

Segundo o TMZ, que teve acesso aos documentos, Christina diz já ter sido alvo de abusos ainda em dezembro de 2019, quando afirma que James lhe bateu, cuspiu nela e imitou um porco para ofendê-la.

A atriz diz que pediu o divórcio, mas veio a pandemia e ela “se viu presa em uma casa com um homem violento”. Christina diz, ainda, que James a atacou duas vezes em junho, enquanto ainda estava em isolamento e a perseguiu pela casa, impedindo que ela ligasse para a polícia. Além disso, ele a teria arrastado pelos pulsos para o quintal e a jogado em uma fogueira, o que lhe provocou cortes, queimaduras e hematomas.

No ataque, James também teria lhe jogado café quente e uma cadeira, tudo diante do filho do casal. O TMZ noticiou, ainda, que imagens dos ferimentos resultantes das agressões estão anexados à denúncia.

Samantha Spector, advogada de Christina, foi à justiça para pedir que James não se aproxime e nem tenha qualquer tipo de contato com a atriz e o filho e o juiz concedeu a medida protetiva. Ele deve manter uma distância de, no mínimo, 100 metros dos dois.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Paris Hilton começa lua de mel “ao redor do mundo” em Bora Bora
Sheila Mello relembra ensaios sensuais e fala de motivação: “Grana”
Deixe seu comentário
Pode te interessar