Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Light Rain

Brasil Grávida morre afogada ao tentar salvar filho de 5 anos, em SP

Compartilhe esta notícia:

Camila ao lado do filho Erick. (Reprodução Facebook/RedeTV)

Uma jovem, grávida de sete meses, morreu afogada tentando salvar o filho de cinco anos, em São Paulo. Camila Bianca Pereira da Silva, 24 anos, estava com o pequeno na represa de Jurumirim, em Avaré, no interior paulista. Após se desequilibrar brincando, Erick Miguel da Silva Alves caiu em uma área funda e a mãe tentou resgatá-lo, sem sucesso. A mulher, o menino e o bebê morreram no acidente.

Ao portal da RedeTV!, o Corpo de Bombeiros de Avaré (SP) informou que a criança chegou a ser socorrida antes da mãe, que só foi retirada com a chegada dos bombeiros. Os profissionais tentaram reanimá-la e a encaminharam para o Pronto Socorro de Avaré, mas ela deu entrada na instituição já sem sinais vitais, assim como a menina que Camila esperava. Erick Miguel foi socorrido por outras pessoas no local e levado pelo Samu, mas também não resistiu.

Ainda conforme os bombeiros informaram ao portal da RedeTV!, o acidente aconteceu em um local conhecido como Prainha de Itaí, que é uma área rasa e geralmente usada para o lazer por moradores da região. A profundidade do local é de 1,5 metro, mas a criança caiu em um buraco no qual a profundidade chegava a 2,5 metros.

O enterro foi realizado no Cemitério Municipal de Avaré. O caso foi registrado e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Um projeto de lei muda o Código Florestal: Flávio Bolsonaro quer liberar o desmatamento em propriedades rurais
A Polícia Federal destruiu embarcações de pesca clandestina
Deixe seu comentário
Pode te interessar