Terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Grêmio apresenta oficialmente o lateral-esquerdo Nicolas Vichiatto

Compartilhe esta notícia:

Atleta assinou contrato por empréstimo até o final de 2022. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio apresentou no início da tarde desta terça-feira (11), um dos novos reforços para a temporada 2022: o lateral-esquerdo Nicolas Vichiatto. Na sala de conferências do CT Presidente Luiz Carvalho, o atleta recebeu uma camisa do Tricolor e concedeu entrevista após anúncio feito pelo diretor de futebol Sérgio Vazques e do executivo de futebol Diego Cerri.

Nicolas, que irá vestir a camisa de número 30, falou sobre o sentimento e as expectativas para a temporada.

“Tem tudo para ser um grande ano e será. Vamos em busca de nossos objetivos até o fim. Estou aqui para ajudar o Grêmio, meus companheiros e a todos que estão buscando o melhor para o Clube. Independentemente de como seja, quero dar o meu melhor aqui, me entregar o máximo tanto nos jogos, como nos treinamentos.”

Treino

Os jogadores do time principal do Grêmio seguiram com o trabalho em dois turnos nesta terça, no CT Luiz Carvalho. Com orientação da comissão técnica e preparação física, os jogadores passaram pelo processo de avaliação do condicionamento físico.

Neste trabalho na academia, os atletas foram orientados pela equipe física para a manutenção e condicionamento nesta primeira semana de trabalhos após as férias.

Nesta quarta (12), os jogadores seguem com os trabalhos em academia na parte da manhã e seguirão para o CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, para o trabalho no gramado.

Grupo de Transição

O Grupo de Transição do Grêmio deu seguimento, nesta terça, com suas atividades visando a estreia no Gauchão. O treino comandando pelo técnico Cesar Lopes teve como objetivo a execução de jogadas e aperfeiçoamento tático do elenco.

Os jogadores foram divididos em um primeiro momento para trabalho em campo reduzido, para controle de posse de bola, ação rápida de movimentos e finalização da jogada. Após isso, já com dimensões maiores, a comissão técnica orientou o posicionamento e fez ajustes de marcação com pressão na saída de bola.

Durante a atividade, também foram executadas jogadas de bola parada com ataque, defesa e goleiros trabalhando bastante durante o procedimento.

O Grupo de Transição fará um jogo-treino nesta quarta com o São José-RS, às 10h, no CFT Hélio Dourado.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Elenco gremista se reapresenta para abertura da temporada 2022
Grêmio derrota o Santa Cruz-PE e segue na disputa da Copa São Paulo
Deixe seu comentário
Pode te interessar