Domingo, 28 de novembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Grêmio goleia o Brasil-Pel por 4 a 1 e está nas semifinais do Gauchão

Compartilhe esta notícia:

Pedro Geromel anotou o primeiro gol gremista na Arena. (Foto: Marcos Cunha/Agência Freelancer)

O Grêmio chegou às semifinais do Campeonato Gaúcho sem sustos na noite desta quarta-feira (06). O Tricolor goleou o Brasil-Pel, na Arena, por 4 a 1, com completa naturalidade. Agora a equipe de Roger Machado espera pela definição do adversário, que sai do confronto entre Juventude e Ypiranga.

Desde muito cedo, o Grêmio tomou conta do jogo e começou a obter vantagem. Aos 2 minutos, Pedro Geromel abriu o placar em cabeçada certeira. O Brasil não demonstrou qualquer força de reação e Bobô ampliou aos 40min.

Com a vitória garantida, o Grêmio tirou o pé do acelerador no começo do segundo tempo. Numa distração da defesa gremista, Brock descontou para o Xavante.

O gol fez o Grêmio retomar o ritmo e definir a vitória sem sobressaltos. Giuliano anotou o terceiro gol do Tricolor na partida aos 28min, aproveitando rebote da defesa. Aos 32, Pedro Rocha ainda ampliou o escore, que acabou fechado em 4 a 1.

Na próxima quarta-feira (13), o Grêmio enfrenta a LDU, em Quito, pela Copa Libertadores da América. Só depois disso voltará a pensar no Gauchão e nas semifinais da competição estadual contra Juventude ou Ypiranga.

Grêmio (4): Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace (Edinho), Maicon, Giuliano e Douglas (Lincoln); Luan e Bobô (Pedro Rocha). Técnico: Roger Machado.

Brasil-Pel (1): Eduardo Martini; Galiardo, Cirilo, Camilo e Leandro Leite; Brock, Moisés (Márcio Hahn), Washington e Nathan (Nena); Diogo Oliveira e Ramon (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.

Local: Arena do Grêmio. Arbitragem: Leandro Vuaden, com Rafael da Silva Alves e Júlio Cesar Rodrigues dos Santos. Cartões amarelos: Giuliano (GRE); Galiardo e Gustavo Papa (BRA). Público: 13.519. Renda: R$ 462.762,00.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

D’Alessandro marca seu primeiro gol pelo River Plate
Atlético-MG perde, e Palmeiras e Corinthians empatam fora de casa pela Libertadores da América
Deixe seu comentário
Pode te interessar