Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

Esporte Grêmio pode ter Bressan, Kaio e Bobô contra a LDU

Compartilhe esta notícia:

Zagueiro Bressan (de amarelo) está escalado para a partida. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O técnico Roger Machado comandou neste domingo (10) outro treinamento em Quito (Equador) para a partida do Grêmio contra a LDU na quarta-feira (13), às 21h40min, pela quinta rodada do Grupo 6 da Libertadores da América. O time equatoriano atravessa crise e perdeu pelo campeonato nacional no sábado (09). Integrantes da comissão técnica gremista acompanharam o confronto no estádio.

Roger esboçou a equipe titular com Bressan na defesa (no lugar de Fred, lesionado), Kaio no meio (na vaga de Maicon, suspenso) e Bobô no ataque. Isso significa que Walace deve mesmo estar em campo diante da LDU. O lateral direito será Wallace Oliveira. Marcelo Hermes começa o duelo pela esquerda, pois Marcelo Oliveira cumpre suspensão.

O centroavante Bobô ensaiou com bola e está à disposição do treinador para o compromisso. Já o volante Walace é outro que parece recuperado de torção no tornozelo esquerdo e trabalhou durante a atividade do Tricolor, mas em separado com o fisioterapeuta. O mesmo não se pode dizer do zagueiro Fred. O jogador apenas correu pelo gramado. Marcelo Grohe, que não esteve no treino de sábado, ensaiou normalmente.

Uma possibilidade de escalação: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Hermes; Walace, Kaio, Douglas e Giuliano; Luan e Bobô.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Cacá Bueno e Diego Nunes vencem na Stock Car
Semifinais do Gauchão tem datas definidas
Deixe seu comentário
Pode te interessar