Sexta-feira, 29 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 27 de maio de 2026
Após mais de dez anos, o Grêmio reencontrará a torcida do Oeste paranaense em um amistoso diante do Cascavel durante o período de realização da Copa do Mundo. A partida será disputada no dia 27 de junho de 2026, às 16h, no Estádio Olímpico Regional.
O jogo integra a preparação gremista para o segundo semestre da temporada e marca o reencontro do Clube com uma das regiões mais gremistas do país, prometendo grande mobilização da torcida tricolor.
Os ingressos já estão disponíveis, com valores entre R$ 70 e R$ 480, de acordo com o setor escolhido. Também haverá a opção de meia entrada solidária, com 50% de desconto mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos deverão ser entregues na entrada do evento e serão repassados às instituições beneficentes APAE e Provopar, de Cascavel.
A organização informa ainda que a transferência do ingresso poderá ser realizada apenas uma vez, até o dia 27 de junho de 2026, às 16h. Crianças de até 2 anos não pagam ingresso e, até os 16 anos, têm direito à meia-entrada.
Os torcedores interessados já podem garantir presença no amistoso e acompanhar de perto o retorno do Tricolor a Cascavel.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!