Sábado, 17 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Mostly Cloudy

Grêmio Grêmio e Paulo Victor entram em acordo para saída do goleiro

Compartilhe esta notícia:

Rescisão só deve acontecer quando o goleiro encontrar um novo clube

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Paulo Victor deve deixar o tricolor nos próximos dias. O goleiro e o clube chegaram a um acordo para a rescisão do contrato do jogador. No entanto, essa rescisão só deve ocorrer quando o jogador estiver acertado com outro clube. Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, existem dois clubes interessados e o desfecho pode estar próximo.⠀

Apesar da decisão, Paulo Victor viajou para Quito, juntamente com a delegação gremista, para o jogo de ida da terceira fase da Libertadores, contra o Independiente Del Valle. Brenno, atual goleiro titular e Adriel, neste momento terceiro goleiro, também integram a delegação. Paulo Victor faz parte de um grupo de jogadores mais experientes, que o Grêmio demonstrou liberdade para que procurassem outros clubes.

O tricolor encara o Independiente Del Valle nesta quarta-feira (7), às 19h15, no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. A partida é válida como jogo de ida da terceira fase da Libertadores. O jogo de volta está marcado para o dia 14, às 19h15, na Arena do Grêmio.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Renato Portaluppi testa positivo para a Covid-19
Antigo clube de Ramirez e futebol propositivo: conheça a história do Independiente Del Valle
Deixe seu comentário
Pode te interessar