Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
29°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Grêmio enfrenta o Atlético-MG nesta quinta em jogo que definirá suas ambições para a próxima temporada

Compartilhe esta notícia:

Partida está marcadas para as 21h30 e será realizada na Arena do Grêmio. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

A quinta-feira, 9 de dezembro de 2021, ficará marcada para o Grêmio e seus torcedores para o bem ou para o mal. Na data em que se encerra o Brasileirão, o time gaúcho terá mais uma chance de justificar o apelido de “Imortal” permanecendo na elite do futebol brasileiro ou sendo rebaixado, pela terceira vez em sua história centenária, para a Série B.

Na Arena, a partir das 21h30, o Tricolor enfrenta o já campeão, Atlético-MG, com a difícil (mas não impossível) missão de vencer para talvez permanecer na Série A. Para que o Grêmio não caia, nesta última rodada, Bahia e Juventude não podem sequer pontuar em seus jogos — contra Fortaleza e Corinthians, respectivamente.

Para tal missão, nesta quarta-feira (8), o plantel gremista realizou o último treinamento da temporada.

Após o aquecimento, comandado pela preparação física, os atletas receberam orientações do técnico, Vagner Mancini, e sua comissão sobre as características de jogo da equipe mineira e então realizaram um trabalho tático de movimentação.

Depois, os atletas foram divididos para a tradicional atividade que acontece às vésperas dos jogos, trocando passes em dois toques e finalizações. A parte final foi dedicada à cobranças de bolas paradas.

Douglas Costa

O ambiente no Grêmio não está favorável para Douglas Costa. O principal reforço para a temporada 2021 se envolveu em nova polêmica (após a suspensão sofrida no jogo contra o São Paulo). A direção gremista vetou um pedido de liberação do jogador para participar de uma festa no Rio de Janeiro.

O evento seria mais uma comemoração do seu casamento, ocorrido oficialmente em junho, na República Dominicana. Desta vez, por conta da decisão diante do Atlético-MG, o atacante foi barrado pela direção gremista.

Após ter a sua solicitação negada, o atleta apagou das suas redes sociais todas as fotos com alguma referência ao Grêmio. Além disso, o camisa 10 também tirou a frase “Cria do Grêmio” da sua biografia.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Às vésperas de decisão, Douglas Costa solicita liberação para festa e tem pedido negado
Douglas Costa tem festa de casamento vetada pelo Grêmio e apaga menções ao clube nas redes
Deixe seu comentário
Pode te interessar