Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Grêmio empata no fim com o San Lorenzo por 1 a 1

Compartilhe esta notícia:

Tricolor escapou de sofrer goleada, mas ainda achou o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Libertadores da América é sempre sofrido. O Grêmio foi massacrado pelo San Lorenzo na Argentina nesta terça-feira (15), mas a partida acabou empatada por 1 a 1, graças a um gol de Lincoln aos 44 minutos do segundo tempo. Assim, os gremistas têm 5 pontos, na segunda colocação do Grupo 6. O Toluca lidera com 7, enquanto San Lorenzo e LDU somam 3.

O primeiro tempo foi um filme de terror para o Tricolor, que escapou de uma derrota com placar dilatado no Nuevo Gasómetro. O escore de 1 a 0 ficou barato, mas a equipe de Roger Machado foi salva pela trave e por grandes defesas do goleiro Marcelo Grohe.

Os argentinos largaram cedo na frente. Marcelo Oliveira cometeu pênalti aos 2 minutos, que foi convertido por Ortigoza. O Grêmio deu sinais de reação com Geromel, aos 19min, que desperdiçou grande chance. Depois disso, só deu San Lorenzo.

Grohe fez dois milagres aos 34 e 43, em disparos de Belluschi e Blanco. Foi um bombardeio, que também parou nas traves gremistas.

O segundo tempo do Grêmio foi pavoroso. O San Lorenzo tomou conta da partida completamente e teve uma goleada à disposição, mas fracassou nos arremates.

Romagnoli, aos 24min, perdeu um gol incrível. Na pequena área, o camisa 10 arrematou sobre a baliza.

Quando tudo parecia perdido, os argentinos começaram a trocar passes na intermediária defensiva. Numa roubada de bola, Lincoln recebeu assistência dentro da área. O chute saiu mascado, fraco, mas o zagueiro sobre a linha não conseguiu afastar. Gol do Grêmio! O San Lorenzo foi punido por sua falta de efetividade.

O próximo desafio será no dia 13 de abril contra a LDU, em Quito.

SAN LORENZO (1): Torrico; Buffarini, Angeleri, Caruzzo, Más; Mussis (Blandi); Belluschi, Ortigoza, Blanco (Romagnoli); Cerutti e Cauteruccio (Matos). Técnico: Pablo Guede.

GRÊMIO (1): Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano (Lincoln) e Douglas (Bobô); Everton e Luan (Pedro Rocha). Técnico: Roger Machado.

Local: Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (Argentina). Arbitragem: Andres Cunha, com Miguel Nievas e Carlos Pastorino (trio uruguaio). Cartões amarelos: Ortigoza (SL); Marcelo Oliveira e Maicon (GRE).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Atlético de Madrid e Manchester City avançam na Liga
Presidente licenciado da CBF usa aeronaves de investigado na CPI para ir à praia
https://www.osul.com.br/gremio-enfrenta-o-san-lorenzo-em-buenos-aires-pela-libertadores-neste-momento/ Grêmio empata no fim com o San Lorenzo por 1 a 1 2016-03-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar