Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Grêmio finaliza treinos para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira em Caxias do Sul

Compartilhe esta notícia:

Técnico Renato Portaluppi comandou treino coletivo contra equipe de atletas da base gremista

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Técnico Renato Portaluppi comandou treino coletivo contra equipe de atletas da base gremista. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (10), às 18h30min, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida  é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca se recuperar na competição. Para isso, o grupo segue trabalhando forte no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

No treinamento da manhã dessa terça-feira (9), o técnico Renato Portaluppi focou nos últimos detalhes e definiu a equipe que vai a campo enfrentar o time mineiro.

Como habitualmente ocorre, uma boa parte da manhã foi dedicada ao estudo do adversário. Durante aproximadamente uma hora, atletas e comissão técnica se reuniram na sala de vídeo para estudar o Cruzeiro e definir estratégias para neutralizar os pontos fortes da equipe mineira.

Na sequência, o treino foi para dentro do campo iniciando com o aquecimento e exercícios físicos realizados no Campo 3. O preparador Mário Pereira organizou circuitos priorizando arranque, velocidade e impulsão.

Logo após, Renato levou o time titular para o campo ao lado. Depois de conversar com o grupo por cerca de 15 minutos, ele comandou um coletivo contra uma equipe de atletas da base. O comandante gremista parou a movimentação várias vezes para orientar a equipe taticamente com foco no posicionamento dos setores na marcação e para trabalhar jogadas de bola parada.

Enquanto isso, o restante da equipe realizava um treino técnico em campo reduzido e dividido em três setores, trabalhando a transição da defesa ao ataque.

A movimentação encerrou com arremates de média e longa distância e cobranças de penalidades.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Superior Tribunal de Justiça condena Google em caso de concorrência desleal com links patrocinados
Vinícius Júnior pede desculpas por ter desfalcado Brasil em jogo decisivo da Copa América
https://www.osul.com.br/gremio-finaliza-treinos-para-enfrentar-o-cruzeiro-em-caxias-do-sul/ Grêmio finaliza treinos para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira em Caxias do Sul 2024-07-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar