Quarta-feira, 27 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Esporte Grêmio insiste em treinos para melhorar a bola aérea defensiva

Compartilhe esta notícia:

Roger prepara a equipe gremista para o clássico deste domingo diante do Cruzeiro na Arena. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio não quer mais levar gols de cruzamentos, cobranças de escanteios ou chuveirinhos pelo alto. O técnico Roger Machado tem insistido no aprimoramento da defesa e dos goleiros em lances desse tipo. Nesta sexta-feira (17), o preparador de goleiros Rogério Godoy trabalhou de forma intensa as jogadas por cima com os arqueiros gremistas. O titular Marcelo Grohe, Leo e Matheus Nogueira precisavam sair da meta e pegar as bolas cruzadas na área. Neste domingo, o Tricolor recebe o Cruzeiro às 19h, na Arena, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

No ensaio, o treinador ainda não indicou o substituto de Edílson, que vai cumprir suspensão diante da Raposa. Ramiro é o provável candidato, mas Wallace Oliveira tem chances também. O volante Maicon retorna depois de cumprir suspensão na rodada anterior. Na lateral esquerda, Marcelo Oliveira ou Hermes deve atuar. Os jogadores que atuaram contra a Chapecoense ficaram realizando trabalho de recuperação física.

Provável time: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Wallace e Marcelo Oliveira (Marcelo Hermes); Walace, Maicon, Douglas, Giuliano e Everton; Luan. Terceiro colocado na tabela do Brasileirão, com 15 pontos, o Tricolor quer se manter na ponta de cima e somar três pontos.

Bolaños

Miller Bolaños está retornando ao Grêmio depois de o Equador ter sido eliminado na Copa América Centenário na fase de quartas de final pelos Estados Unidos. O camisa 23 tem uma lesão pequena na coxa e deve fazer um rápido tratamento antes de voltar a ser escalado no time titular. Há possibilidade de Bolaños jogar diante do Vitória, na Arena, na próxima quinta (23).

Ramiro (de amarelo) deve ser o escolhido para ocupar a vaga do suspenso Edílson no jogo do Brasileirão. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Ramiro (de amarelo) deve ser o escolhido para ocupar a vaga do suspenso Edílson no jogo do Brasileirão. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Em decisão histórica, atletismo da Rússia fica fora da Olimpíada do Rio
Brasil vence a Argentina pela Liga Mundial de Vôlei
Deixe seu comentário
Pode te interessar