Quarta-feira, 27 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Grêmio notifica a Arena após problemas no jogo contra o Corinthians

Compartilhe esta notícia:

Clube pede explicações e solicita providências para a melhoria do gramado e do sistema de acesso dos torcedores. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio notificou novamente a Arena Porto-Alegrense, desta vez por problemas no jogo contra o Corinthians, na quinta-feira (12), pelo Campeonato Brasileiro. A notificação assinada pelo presidente Alberto Guerra considera problemas no estado de conservação do gramado e também as longas filas que foram registradas no acesso dos torcedores, inclusive quando a bola já estava rolando.

Mesmo após 10 dias sem jogos, em função da Data FIFA, “o gramado ainda se encontra inapropriado para a prática do futebol de alto rendimento”, cita um trecho desta notificação. No documento, o Grêmio alega também a “precariedade no acesso dos torcedores e associados ao estádio, transparecendo descaso no tratamento destinado ao público”.

Nos últimos anos, a direção do Grêmio já realizou mais de 30 notificações judiciais e extrajudiciais contra a Arena Porto-Alegrense.

Agora, o Grêmio terá um período de dez dias de férias antes de retornar aos trabalhos no CT Luiz Carvalho em meio a disputa da Copa do Mundo de Clubes. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Mano Menezes na Arena será pela Recopa Gaúcha, contra o São José, no dia 8 de julho, às 19h30.

O Tricolor retorna ao Brasileirão contra o Cruzeiro, no Mineirão. A data-base é 13 de julho, mas as informações oficiais da partida ainda serão confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Anderson Cardoso da Silva
14 de junho de 2025 16:52

Gremio deve comprar o estádio do cruzeiro em cachoeirinha..aumentar para 30 mil torcedores e mandar Arena pra pqp

Apostas ilegais geram perda de R$ 10,8 bilhões em impostos para o governo
PSDB e Podemos desistem de fusão após falta de acordo pela presidência nacional
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x