Quarta-feira, 27 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Grêmio pode perder Erazo no fim do ano

Compartilhe esta notícia:

Zagueiro não deve ficar no Grêmio em 2016. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Enquanto os jogadores aproveitam dois dias de folga, a direção do Grêmio começa a se preocupar com o ano de 2016. A zaga atual, formada por Erazo e Geromel, pode ser desfeita devido ao término do contrato do defensor equatoriano.

Frickson Erazo já assinou um pré-contrato com o Estoril, de Portugal, para se apresentar em janeiro de 2016. Isso ainda não significa que a saída do profissional do Tricolor seja certa, pois uma negociação positiva com o Grêmio pode manter o zagueiro na Arena.

A proposta é de uma renovação por três anos, mas o empresário do atleta espera receber 2,4 milhões de dólares pelos direitos dele, parcelados em três anos. Um valor alto, mas que também pode ser negociado.

O defensor já admitiu, em entrevista a rádios de seu país, que sonha em jogar na Europa. Um desfecho com final feliz deve ser complicado para os gremistas. O time precisará de vários reforços para o ano que vem. Com essa possível perda, um zagueiro deverá ser contratado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Um ano após a queda do avião que transportava a Chapecoense, milhares de pessoas foram às ruas de Chapecó e lotaram igreja para homenagear as vítimas da tragédia
Hipismo não se resume apenas a saltos em concursos, há projetos e personagens muito além do lugar mais alto do pódio
Pode te interessar