Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Cloudy

Esporte Grêmio pode se classificar na Libertadores na quarta-feira

Jogadores treinam para a partida contra a LDU. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio segue os treinamentos em Quito (Equador) para a partida contra a LDU, na próxima quarta-feira (13), a partir das 21h40min, pela quinta rodada da etapa de grupos da Libertadores da América. O Tricolor pode garantir classificação às oitavas de final caso supere os equatorianos, e o San Lorenzo não vença o Toluca no México um dia antes. Os mexicanos, não custa lembrar, já estão na etapa posterior do torneio. Os gremistas buscam o segundo lugar da Chave 6.

O técnico Roger Machado vai adotar uma postura mais ofensiva do time gremista em campo. Ou seja: o Grêmio não vai jogar na espera ou tentar esporádicos contra-ataques. Os jogadores irão explorar as alas e partirão para o ataque.

No treino deste sábado (09), Bobô apenas correu em torno do gramado e deve estar à disposição para a partida. Walace trabalhou fisicamente. Já Fred saiu mais cedo sentindo dores na musculatura da perna direita.

O treinador não terá Ramiro e Henrique Almeida, ambos com caxumba, e Marcelo Oliveira e Maicon, suspensos. O primeiro será substituído por Marcelo Hermes e o segundo por Kaio ou Edinho. O zagueiro Werley se juntou ao plantel e já trabalha com os colegas na altitude de 2,8 mil metros de Quito.

Uma possível escalação teria: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Fred, Geromel e Marcelo Hermes; Walace, Kaio, Douglas e Giuliano; Luan e Bobô.

Grupo 6

1°) Toluca, 10 pontos
2°) Grêmio, 5
3°) San Lorenzo, 3
4°) LDU, 3

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Messi passa em branco e Barcelona perde. Real Madrid goleia com gol de Cristiano Ronaldo
Cacá Bueno é o pole na etapa do Velopark da Stock Car neste domingo
Deixe seu comentário
Pode te interessar