Quinta-feira, 20 de agosto de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Grêmio pretende aproveitar folga no Brasileirão para recuperar bom futebol

Compartilhe esta notícia:

Técnico Roger precisa recuperar o bom futebol da equipe. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

São 10 dias sem jogos. A próxima partida do Grêmio será apenas na quinta-feira (19 de novembro) diante do Fluminense, pela 35ª rodada do Brasileirão, na Arena. É hora de ver o que está errado com o time. As últimas rodadas foram preocupantes, já que o desempenho do Tricolor não é mais o mesmo, principalmente se comparado ao fim do primeiro turno e início do segundo.

A segunda (09) e a terça (10) serão de folga para os jogadores. Os trabalhos começarão novamente na quarta (11), e aí sim Roger Machado terá de trabalhar duro.

Para se assegurar com tranquilidade na terceira colocação, uma vitória diante do Flu dentro de casa será fundamental. Pedro Rocha é ausência certa, tendo sido expulso na derrota para o Sport, domingo (08), na Ilha do Retiro.

O esquema com Bobô na frente, apesar de não ter tornado o time tão vistoso, funcionou. O retorno do atacante pode ser importante neste momento para retomar o caminho das vitórias. Agora pontuar é vital. Jogando bem ou mal, a vaga na Libertadores tem de ser confirmada logo. A “gordura” acumulada está diminuindo.

Veja a classificação e a próxima rodada abaixo:

brasileirao15 portal

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Zidane “vetou” Neymar no Real Madrid por medo de irritar jogadores
Colorados Nilton e Wellington são pegos no antidoping
Pode te interessar