Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Esporte Grêmio procura substituto para vaga de Giuliano

Giuliano mandou mensagem da Rússia para a torcida gremista. (Foto: Edu Andrade/AE)

A venda de Giuliano para o Zenit, da Rússia, aliviou um pouco o cofre do Grêmio. Ao mesmo tempo, criou um problema para o técnico Roger Machado, pois não há jogadores no atual plantel com as características do apoiador. Os dirigentes do Tricolor sabem disso e procuram no mercado um substituto. O meia-atacante Gabriel, do Flamengo, foi a primeira tentativa. Como o atleta realizou seu sétimo jogo pelo Rubro-Negro na partida de segunda-feira (25) diante do América-MG, ele não pode mais atuar no Brasileirão por outra equipe.

Com a janela de transferências do exterior fechada, os gremistas vasculham o mercado nacional. Enquanto o reforço não chega, Negueba segue no lugar de Giuliano. Pedro Rocha entra no posto de Everton, lesionado. E Miller Bolaños permanece na frente pelo menos até o retorno de Luan da seleção brasileira olímpica.

No domingo (31), o Grêmio visita o lanterna América-MG e deve ter a seguinte formação: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Negueba, Douglas e Pedro Rocha; Bolaños.

Mensagem de Giuliano

Já em São Petersburgo, na Rússia, Giuliano enviou uma mensagem aos torcedores do Grêmio através de sua assessoria de imprensa esta semana. Eis o texto: “Estes dois anos de Grêmio foram muito importantes para mim. Tive um crescimento muito grande profissional. Fiquei muito feliz de ter tido o privilégio de jogar no Grêmio e ter recebido o carinho e o apoio do torcedor gremista que sempre esteve comigo. De ter trabalhado com o Roger, que é um treinador especial e que está em evolução. Certamente, em pouco tempo estará, ou já está, entre os melhores do Brasil. Pela metodologia, pela eficiência, pelo caráter e pelo profissional que ele é. Então foram dois anos que passaram muito rápido. Os meus números também foram bons. Tive duas temporadas boas e fui eficiente. Ajudei minha equipe da melhor forma que pude. Fiz o meu melhor todo o tempo e fico muito feliz por isso”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Tenista Roger Federer está fora dos Jogos Olímpicos
Acusado de integrar esquema de doping, quase um terço dos atletas da Rússia está fora da Olimpíada do Rio
Deixe seu comentário
Pode te interessar