Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Grêmio recebe o Athletico-PR nesta quarta pelo Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Time gaúcho busca sua primeira vitória no Brasileirão. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o Athletico-PR na Arena às 19h desta quarta-feira (17). O time comandado por Renato Portaluppi busca sua primeira vitória na competição, já que em sua estreia, no último domingo (14), perdeu por 2 a 1 para o Vasco, fora de casa.

A partida, repleta de erros de arbitragem, resultou no afastamento, por parte da CBF, de Flávio Rodrigues de Souza, que apitou o duelo.

Para o compromisso deste meio de semana, a equipe gaúcha finalizou os preparativos na tarde dessa terça. Os trabalhos no CT Luiz Carvalho começaram no Campo 3 com o aquecimento e uma sequência de exercícios físicos. Logo após, em campo reduzido, um trabalho técnico recreativo.

A equipe Sub-17 também esteve no CT e ficou à disposição do técnico Renato Portaluppi. Foram chamados os atletas Vitor Ramon (LD), Murilo e Luís Eduardo (Z), Luan (LE), Smiley (V), Thiago (M), Jefferson, Gabriel Mec e Roger (A) e Lucca (C).

Seleção do Gauchão

A Federação Gaúcha de Futebol divulgou, a Seleção do Gauchão 2024. O Grêmio liderou a lista de premiações com cinco atletas votados, além de aparecer em outras duas categorias em destaque.

A votação foi realizada com a participação de profissionais de imprensa vinculados a Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos, que colocou Walter Kannemann como melhor zagueiro, Mathias Villasanti no meio-campo junto com Franco Cristaldo. No ataque, a dupla gremista Gustavo Nunes e Diego Costa foram os escolhidos.

Além dos nomes agraciados no time de destaque da competição, o Grêmio obteve os prêmios específicos. Pelos seis gols marcados por cada, Diego Costa e Franco Cristaldo apareceram como artilheiros. O centroavante gremista Costa ainda foi escolhido como o craque do torneio.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Com desconforto muscular, Diego Costa é desfalque contra o Athletico-PR no Brasileirão
Na Arena, Grêmio e Athletico se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão 2024; acompanhe
https://www.osul.com.br/gremio-recebe-o-athletico-pr-nesta-quarta-pelo-brasileirao/ Grêmio recebe o Athletico-PR nesta quarta pelo Brasileirão 2024-04-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar