Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Grêmio receberá torcida neste domingo no jogo contra o Sport na Arena

Compartilhe esta notícia:

Jogo entre Grêmio e Sport será o primeiro com torcida desde março de 2020. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Após reunião do conselho técnico da Série A do Brasileirão realizada nesta terça-feira (28), ficou definido que os jogos deste fim de semana poderão ter a presença de público.

Assim, a partida entre Grêmio e Sport neste domingo (3), válida pela 23ª rodada da competição nacional será a primeira no Estado a receber a torcida desde o início da pandemia do coronavírus, em março do ano passado.

Até o início da noite desta terça, a direção gremista não havia divulgado informações sobre a comercialização de ingressos, mas a expectativa é de que ao menos 2,5 mil pessoas estejam presentes no evento, visto que há a possibilidade de o governo do Estado aumentar essa capacidade ainda no decorrer desta semana. Protocolos sanitários que deverão ser seguidos por aqueles que foram ao estádio também não foram informados.

O retorno dos torcedores aos jogos do Brasileirão foi aprovado por 18 dos 20 times da Série A. Apenas o Athletico-PR se posicionou contra a medida, e o Flamengo não enviou representante à reunião.

O último jogo realizado na Arena com a presença de público foi o Grenal do dia 12 de março de 2020. O jogo, o primeiro clássico entre Grêmio e Inter válido pela Libertadores da América, terminou empatado em 0 a 0 e com oito expulsões (quatro de cada lado).

No Brasileirão, o Grêmio busca reabilitação para sair a zona de rebaixamento. Com apenas 22 pontos somados, o Tricolor se encontra da 18ª colocação na tabela de classificação.  (Fabrícia Albuquerque/O Sul)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio tem 12 jogadores pendurados para o confronto contra o Sport
ENQUETE: Douglas Costa conseguirá dar a volta por cima?
Deixe seu comentário
Pode te interessar