Terça-feira, 26 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 2 de julho de 2021
O Grêmio renovou o vínculo de mais um de seus atletas formados nas categorias de base. Na tarde desta sexta-feira (2), o volante Mateus Sarará assinou a renovação de seu contrato no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, até o final de 2024.
O atleta defende a camisa tricolor desde a Escola de Futebol, quando ingressou no final de 2011. Já foi convocado para as Seleções de Base do Brasil e fez a sua estreia pelos profissionais do Grêmio nesta temporada, atuando pela Copa Sulamericana. Atualmente disputa o Brasileiro de Aspirantes com o Grupo de Transição.
Copa do Brasil
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou nesta sexta, as datas e horários dos confrontos do Grêmio contra o Vitória, na fase de oitavas de final da Copa do Brasil 2021.
O primeiro jogo será na Bahia, no dia 27 de julho, uma terça-feira, às 21h30. A partida da volta será na Arena, em Porto Alegre, na semana seguinte, no dia 3 de agosto, no mesmo horário.
Na competição, o Tricolor vai em busca do hexacampeonato. O penta veio em 2016, diante do Atlético-MG. A conquista quebrou um jejum de 15 anos sem título de expressão nacional.
Brasileirão
No Brasileirão, a situação gremista não é das melhores. O time comandado por Tiago Nunes ainda não conseguiu vencer e ocupa a última colocação na tabela de classificação, com apenas 2 pontos somados até o momento.
O Tricolor tem dois jogos a menos, já que as partidas contra Flamengo e Cuiabá foram adiadas e ainda não têm data marcada para ocorrer.
Neste domingo (4), os gremistas recebem na Arena o Atlético Goianiense, a partir das 20h30. No meio da semana, os tricolores perderam para o Juventude por 2 a 0. A derrota pressiona o técnico Tiago Nunes. Especula-se que uma vitória neste fim de semana seja indispensável para a permanência do treinador no comando do time.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
O que a direção está esperando para substituir o Tiago Nunes??? Pensem bem se o calendário houvesse sido cumprido teriamos ao menos mais uma derrota, a do Flamengo e um empate com o Cuiabá.