Quinta-feira, 08 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Grêmio segue rotina de treinos e planeja time completo contra o Danubio

Compartilhe esta notícia:

Jogadores treinaram no CT do clube. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

As atividades no CT Luiz Carvalho continuam em ritmo forte. Os jogadores do Grêmio seguem trabalhando sob o comando de Roger Machado em diversas atividades físicas, táticas e técnicas para obter um bom desempenho na temporada 2016.

O trabalho na tarde desta quarta-feira (20) foi de troca intensa de passes em espaço reduzido. Este treino tem objetivo de aprimorar a qualidade na hora do jogo, fazendo com que os atletas atuem mais próximos e saibam como tocar a bola em situações de marcação intensa no gramado.

Para o amistoso de sábado (23), às 17h, contra o Danubio, Roger deve contar com Fred e Wallace Oliveira, dois reforços ao lado de Kadu. O duelo na Arena será o primeiro jogo no estádio nesta temporada.

Estreia fora de casa

Na segunda rodada do Gauchão, dia 4 de fevereiro, o Grêmio enfrenta o Aimoré. O Tricolor cumprirá suspensão devido a problemas no Gre-Nal da final do Estadual em 2015, quando foi punido com quatro jogos fora de sua casa.

Houve redução para duas partidas e uma já foi cumprida. O confronto com o Aimoré será o segundo e último da punição.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Um homem vestido com roupas militares e com uma bomba falsa causou pânico em um metrô de Londres
Um homem colocou um revólver na frente de uma repórter que estava falando ao vivo na televisão
Pode te interessar